Pages

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Poesia

Sou uma pessoa sonhadora, talvez seja por isso que escrevo de vez em quando algumas poesias... Escrevo para mim mesma, mas ainda tenho um sonho de lançar minhas poesias num livro. Acredito que seja possível, mas confesso que não corri atrás ainda para isso... existe um momento certo, a gente sente e talvez esse momento não tenha chegado ainda.
Tudo que eu escrevo faz parte de um momento, de algo que estou passando ou sentindo naquele instante... as vezes essa inspiração aparece sem a gente perceber e sem querer as palavras tomam forma, se transformam num pensamento, criam vida.

TRANSVERSAL

Minha vida é como uma grande transversal
Atravessando momentos...
Cortando em paralelas não vivenciadas...
Seguindo rumo sei lá onde...
Minha vida é como um grande transversal...
Deixando rastros...de alegrias...tristezas...amores...desamores... e mágoas...
Caminhando rumo ao sol...
Caminhando rumo a lua...
Caminhando para o dia da grande transformação...
Viver a vida como uma estrela.
 
 

Kisses...bye...bye

ELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística