Pages

domingo, 6 de junho de 2010

Manda um beijo pra Mamãe...

É normal do ser humano ser educado ou se esforçar para ser educado, dentro dos padrões da sociedade, não é mesmo? isso eu faço, você faz, todas as pessoas do mundo inteiro acabam entrando no esquema da diplomacia ( que muitas vezes eu acho cinismo!). Fazemos amizade com pessoas, algumas ficam durante boa parte de nossas vidas ao nosso lado, outras são passageiras, ok isso é normal! Muitas pessoas nos conhecem, curtem ficar com a gente e é recíproco, conhecem nossa família... mas por que muitas vezes existe uma preocupação em excesso, quero dizer, educação a ponto de mandar beijo pra gente, falar do quanto curtem nossa amizade... e ai vem a surpresa....Manda um beijo pra Mamãe!! nossa adoro sua mãe, sua mãe isso, sua mãe aquilo e ai vem toda aquele discurso sobre Mãe!! Gente, não me levem a mal, adoro que curtam minha mãe...rs... mas será que sou tão chata assim a ponto de minha mãe ficar em primeiro lugar dentro de uma relação? rsrs...estou apenas expondo algo que sinto e pensei muitas vezes... eu não me importo.. juro mesmo!!! mas quando se fala muito, pergunta muito, mesmo tendo passado dias... e ai vc escuta um "Manda um beijo pra Mamãe..." isso cai tão estranho, soa educado, querendo ser prestativo... mas soa também uma estranheza... amigos que ficam felizes em te ver, mas ficam muito mais felizes em ver sua Mãe!! Desculpem, eu fico mais feliz em ver os meus amigos e respeito muito suas mães...
Não estou aqui para deixar quem faz isso constrangido... e nem menos amigo... longe de mim... estou apenas falando algo que acontece dentro de mim, certo? Pode ser que eu seja a pessoa mais errada do mundo, não estou querendo dizer que o que eu digo é aquilo que é o certo, mas... seria legal pensar antes de falar algumas coisas, não é verdade? isso serve de modo geral. Acredito que isso deve acontecer sempre em todos os lugares e eu DUVIDO que não exista alguém que já tenha sentido essa estranheza assim como eu!

kisses... my dears!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística