Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu "twitto, tu twittas, eles twittam.... twittar ou não?"

Depois de um ano, visitei um twitter que eu abri! A princípio, sinceramente, achava super desinteressante, não entendia muito o esquema... bem todas essas dúvidas, essas estranhezas que sentimos com aquilo que é novidade. E não adianta falar que não é assim, porque somos assim! No início não curtimos, mas depois...vem uma idéia atrás da outra... Agora para ser bem sincera com vocês o que mais me chama atenção no Twitter é esse passarinho, pombinha... sei lá... rs ele é muito muito bonitinho!  Acredito que muitas meninas, muitas mulheres também acham rsrs... coisa de mulher...rs...
Quando abri o twitter não foi exatamente com o meu nome, nem como Monólogo da Eli, foi em nome do meu cantor favorito... quem? quem? rsrs sim... ele mesmo, Elton John. Mas como eu já tenho o blog dele também, não sinto muita facilidade em escrever o que ele faz ou o que deixa de fazer, notícias, essas coisas todas.... Então resumindo o resumo da ópera, estou pensando em abrir um Twitter com o meu nome... e se isso acontecer,  venho até aqui falar pra vocês o endereço, ok? Bem.. hoje não tenho novidades, nem to lá muito inspirada pra escrever muito! Então meus queridos... fico por aqui...

kisses... boys and girls!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística