Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Eu "twitto, tu twittas, eles twittam.... twittar ou não?"

Depois de um ano, visitei um twitter que eu abri! A princípio, sinceramente, achava super desinteressante, não entendia muito o esquema... bem todas essas dúvidas, essas estranhezas que sentimos com aquilo que é novidade. E não adianta falar que não é assim, porque somos assim! No início não curtimos, mas depois...vem uma idéia atrás da outra... Agora para ser bem sincera com vocês o que mais me chama atenção no Twitter é esse passarinho, pombinha... sei lá... rs ele é muito muito bonitinho!  Acredito que muitas meninas, muitas mulheres também acham rsrs... coisa de mulher...rs...
Quando abri o twitter não foi exatamente com o meu nome, nem como Monólogo da Eli, foi em nome do meu cantor favorito... quem? quem? rsrs sim... ele mesmo, Elton John. Mas como eu já tenho o blog dele também, não sinto muita facilidade em escrever o que ele faz ou o que deixa de fazer, notícias, essas coisas todas.... Então resumindo o resumo da ópera, estou pensando em abrir um Twitter com o meu nome... e se isso acontecer,  venho até aqui falar pra vocês o endereço, ok? Bem.. hoje não tenho novidades, nem to lá muito inspirada pra escrever muito! Então meus queridos... fico por aqui...

kisses... boys and girls!

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli