Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

BRASIL, BRASIL, BRASIL!!!

Elano e Kaká - foto site www.diariodopara.com.br

Eu sou como a maioria de todos os Brasileiros em época de Copa, assisto aos jogos, quando posso, em hipótese alguma perco um jogo do Brasil!! nossa... jamais... sou torcedora roxa e qualquer coisa que me perguntarem referente ao time do Brasil, eu falo e entendo! Como pode se explicar essa hipnose toda não é? é emoção pura mesmo, vem da alma e assim nós sabemos o quanto somos nacionalistas, o quanto amamos nosso país, mesmo com todos os problemas, amamos e não temos noção da dimensão desse sentimento de irmandade, de sangue mesmo! Será que estou exagerando?.... bem, acho que  a maioria de nós estamos nessa energia sim e eu adoro isso!! Normalmente eu não vejo futebol, não torço, não sei exatamente o que acontece... mas quando joga o Brasil... até o hino eu canto!! rs é verdade isso... e choro também! E em meio essa energia toda, eu quero dizer que ontem, dia 20 de junho de 2010, no jogo do Brasil X Costa do Marfim, eu sofri muito! Nossa vitória foi merecida, o time adversário, Costa do Marfim, eu só tenho a lamentar, pois não existe profissionalismo, nem educação... um horror! A cabeça deles funciona assim: Estamos perdendo, não temos condições de ganhar (cá entre nós o Brasil joga muito!) então já que vamos perder... vamos quebrar a perna de todos!!!
Sim... eu acredito que foi isso que passou na cabeça deles, foi um espetáculo sanguinário contra o Brasil e em meio a tudo isso temos um árbitro Francês!! O que eu ouvi ontem na TV que achei um absurdo total: A característica desse árbitro é conversar primeiro!!
Gente... ele não fazia nada... era uma pancadaria contra o Brasil, que estava tentando jogar... e depois de quase quebrarem a perna do Elano, ir em cima da perna de Lúcio também, jogar o Kaká no chão, ir por cima de Robinho e tantos outros... vem um jogador da Costa do Marfim correndo em cima do Kaká e o mesmo não fez nada!! apenas postou o cotovelo para não ser atingido pelo búfalo rsrs... e um espetáculo teatral aconteceu... o jogador da Costa do Marfim, se joga no chão com as mãos no rosto!!! E ai vem o árbitro Francês e expulsa Kaká!! rsrs é rir para não chorar!!
Tenho certeza que o Brasil teria feito muito mais, se os búfalos descontrolados deixassem e o árbitro francês fosse profissional de verdade! Mas Deus é brasileiro... Brasil ganhou, Luiz Fabiano brilhou, foi fantástico!!! e olhem só... Kaká vai descansar e se recuperar totalmente para o jogo pós Portugal!!
E assim vamos assistindo o espetáculo dos espetáculos... entre todos os países... não sei o que vai acontecer, mas Brasil é Brasil eternamente!!!

beijos... verde e amarelo para todos!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística