Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

A volta dos que não foram... eu!

Acharam que eu não ia voltar? pensaram que eu tinha abandonado o barco? JAMAIS rsrs Não sou mulher de abandonar coisas que eu gosto e no caso aqui fiz com tanto carinho, originalidade e uma pitada de criatividade com uma essência cômica em algumas ocasiões, que nem sabia que existia em mim.
Confesso que 2010 não está sendo o ano dos meus sonhos realmente, algumas coisas aconteceram que na verdade deram um forma definitiva em minha vida... apesar que nem a própria vida é... Mas neste momento posso dizer esta é a melhor definição
Não estou aqui hoje, para falar de coisas tristes, ruins, etc... estou aqui num formato de retorno a minha vida, aos meus afazeres, a minha criatividade... de encontro comigo mesma!
Hoje não vou falar nada especificamente, apenas que estou bem, feliz... precisando dormir muuuito hoje, estou de ressaca do final de semana...rs... e a partir de hoje estarei aqui todos os dias contando alguma coisa para vocês!
Vou de encontro neste momento aos braços de Morpheu... ele me aguarda...ansiosamente rsrs..

kisses... bye ... bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística