Pages

segunda-feira, 29 de março de 2010

Vida

A vida é muito louca, né? quando eu falo vida, estou falando em tudo que está em nossa volta, porque tudo faz parte, tudo é vida! Pois estamos interagindo constantemente. E nisso, sem dúvida alguma, entra a natureza... pois é... olhando essa fotinho ai... sabe-se lá se foi montagem ou não... mas vamos fazer de conta de que não foi uma montagem... vamos olhar e refletir em nossa própria vida mesmo!
Quantas vezes achamos que algumas coisas não tem solução, que realmente é algo impossível... mas eu sou a favor de esperar o tempo...nossa o tempo é a justiça divina! Acreditem nisso!
Eu acredito que tudo aquilo que acreditamos verdadeiramente, que temos fé mesmo... tomam uma forma diferenciada, ou seja, nem tudo é tão belo e nem tudo é tão feio assim!

kisses... bye.. good night

Eli

Um comentário:

  1. Nunca vi um texto tão perfeito quanto esse...é a pura verdade o que diz....

    Asa vezes pensamos que a vida digamos "engrena", mas toma rumos completamente diferentes....

    Mas os designos de Deus é perfeito e não podemos desviar dele...

    Bjão Li...

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística