Pages

quinta-feira, 11 de março de 2010

A vida é agora!

Ando muito pensativa de umas semanas para cá e como no meu trabalho fico praticamente sozinha... eu acabo exercendo essa atividade incessante... pensar... pensar... refletir muito. E de uma certa forma, existem coisas que necessitam acontecer para que a nossa vida tome uma nova reconfiguração... e através desses erros e acertos, entramos em contato com a gente mesmo sabe, porque muitas vezes achamos que nos conhecemos e nos imposicionamos certezas, que na verdade a vida nos mostra de alguma forma, mesmo que seja dolorida, que nada é certeza... como algo pode ser definido se a própria vida não é? é isso mesmo... nem a vida é uma certeza... talvez isso tudo seja uma ilusão, não é mesmo? quase como uma matrix, onde somos comandados, condicionados inconscientemente... mas ai já é loucura demais rsrs. Mas voltando ao foco, nesses momentos que a vida nos impõe a reflexão eu particularmente, sinto uma necessidade de andar muito grande... e assim tenho feito. Tenho caminhado bastante, sozinha, volto do meu trabalho, saio nos finais de semana... andando, pensando, parando, conversando, tomando um café aqui e ali... e assim a vida vai tomando uma outra forma, uma outra cor, uma nova configuração. E isso é preciso, para que possamos repaginar... o passado é passado... esquecemos sempre... vivemos, nos alimentamos, nos absorvemos do passado, vivenciando momentos, felicidades, que nos marcaram, óbvio...mas não podem mais fazer parte... devem ser deixados num cantinho do nosso coração, com todo carinho e assim absorver toda a energia da força da vida presente, levantar a cabeça e saber, ter a certeza da incerteza absoluta e assim recomeçar... que é uma forma de renascer para uma nova vida... Ser vampiro eternamente cansa... é preciso renascer. E assim tenho pensado, andado, comprado algumas roupinhas para me deixar feliz rs... porque meus queridos... o tempo não pára... e o agora... é para ser vivido!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística