Pages

domingo, 14 de março de 2010

Show de Deusas do Brasil

Nessa minha nova reconfiguração de vida, tenho saido bastante, tendo contato com pessoas maravilhosas, que há muito não tinha e isso na verdade ta sendo muito muito legal para mim, posso dizer que melhorou. E neste final de semana fui assistir ao show no SESC Vila Mariana da Baby do Brasil (que para mim... ainda é Consuelo), Elza Soares e uma cantora das antigas mesmo, chamada Ademilde Fonseca.  Foi DEMAIS!!! Elza Soares, na verdade, nunca gostei, mas fiquei extremamente impressionada com a sua voz, geeente... e mulher tem 75 anos, ela cantou SEM MICROFONE uma música INTEIRA!! Vocês tem noção o que é isso? bem... eu não tinha... mas eu vi, ouvi e aplaudi em pé, foi um impulso de ficar em pé para aplaudir que nem eu segurei! Ademilde Fonseca, uma gracinha, com 89 anos, canta muuuuito, muuuito.... linda, maravilhosa!! amei! canta chorinho sabem, canta rápido, rápido, rápido rsrs... que Deus a abençoe por mais tempo aqui com a gente com essa energia, com essa graciosidade e voz.
Agora, estou aqui na verdade, para declarar meu amor pela Baby do Brasil! Ela é TUDO no palco, ela é simplesmente divina!!! Adorei, amei... MUUIITO MUUITOO!!! uma garra, uma voz, uma energia, fantástica cara!! simpática, doida de natureza, bela por dentro e por fora! Me identifiquei muito com ela, o seu jeito doidinho de ser. Estava um pouco mais atrás assistindo, mas quando achei que ia terminar, descemos e fomos até a beira do palco e assim pude tirar poucas fotos, que não sairam com muita definição legal, pois estava tremendo, com bolsa, binóculo.. atrapaaaalhada como eu sou rsrs.... mas consegui olha lá pertinho, jogando beijinhos, tchauzinhos... enfim.... fiquei tão feliz nesse show, foi tudo de bom!
A banda da Baby é incrível, que bateria, que força, que som que TUDO!! ela é tudo cara... amei... ela entrou toda preto, cabelos roxo azulado, pulseiras.. tava linda, uma Deusa, super falante, ela conversa muito, dá toda atenção. No final, ela retornou junto com as outras, onde foi esta foto acima.
Deixo aqui minha admiração, meu respeito, meu encantamento a todas elas... em especial a Baby do Brasil.

kisses... my darlings...

Eli


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística