Pages

terça-feira, 2 de março de 2010

Renascimento

UP UP UP!!!! Renascer é preciso... estagnar não esta com nada... sim... decidi, resolvi e cá estou em plena fase de renascimento... ressurgindo ainda... uma fumacinha aqui... uma cinza ali... outro foguinho queimando... mas faz parte da vida e assim somos... como uma Fenix, renascemos, ressurgimos quando menos as pessoas esperam ou nós mesmos!
Renascer não é tão simples, pois significa finalizar um ciclo em nossa vida, iniciar um outro, que não sabemos ainda como será, mas sempre a gente espera o melhor certo?
E assim caminhamos... agradeço de coração a Monika, que está me ajudando muito... como ouvinte, amiga, conselheira...
Hoje foi só o início de um novo renascer... amanhã volto para escrever... no meu Blog que amo tanto!

kisses.. bye.. bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística