Pages

sexta-feira, 5 de março de 2010

NET INSÔNIA

Sim sim sim... e muuuuita!!! Quantas vezes eu estou vendo tv, lendo algum livro e fico com aquele sono... sabe aquele sono de você não aguentar ficar de olhos abertos ou até não saber se está sonhando ou não rsrsrs sim... é nessa hora meus queridos que vocês devem fazer o seguinte:
 - Saia correndo e se jogue na cama!!!! esqueça que existe o mundo, esqueça que ta sem grana ou desempregado ou tem que trabalhar ou sei lá o que mais...rsrs se entregue completamente e durmaaa.... nossa isso é muito bom!!
Se você é um viciado[a] em internet... sabe que se você olhar para o teclado ou para o monitor... existe uma força além da imaginação que fala.. veeem veemm... e ai my darling.. já era... vapt vupt você já se sente mega ligado[o], querendo ler tudo, fazer tudo, olhar tudo e quando olha para o relógio rsrs... duas horas já se foram...e ai vc tem que acordar cedo... bem... e ai todo mundo já sabe o final da história... acordar um caco.... olheiras até o pé... cabelo então.. amassado mais que a cara.... e mesmo assim a gente levanta, maquiagem total{jamais sem..aff}, não esqueça de um detalhe importantíssimo... seu nariz de palhaço, afinal você terá que rir para todos... ponha na bolsa sempre! tudo isso principalmente depois de uma noite de net insonia... e sair de casa, com uma som alegre pra acordar mesmo... e ficar mais um dia rezando pra acabar pra você ir para casa dormir!! rs Por falar nisso... que horas são mesmo? rs...

kisses... my darlings....bye!!!

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli