Pages

domingo, 7 de março de 2010

Amanhã?? sei lá...

Bem... chegou mais um domingo... começo de noite, ou melhor já é noite são 19:37 e eu aqui sentada ouvindo Elton John, Lady What´s tomorrow? e digamos que esteja sendo bem inspirador nesse momento, eu mesma me pergunto... qual é o amanhã? rs... pois é... tudo tão certo, ao mesmo tempo incerto, pois não sabemos o que pode acontecer de incerto dentro do que estamos acostumados, naquilo que parece ser definitivo. Estou falando definitivo, mas na vida eu aprendi que nada é definitivo, nada... nem a vida mesmo é!!??  pois então... tudo acontece, passa tão rápido, tão absurdamente rápido.
Não gosto de domingo, muito chato, muito previsto tudo, domingo para mim tem um significado:
DOMINGO = AGUARDANDO SEGUNDA
Isso cansa né? mas faz parte... mas voltando ao foco... só temos certeza do ontem, do amanhã a Deus pertence, dizem isso, mas eu posso afirmar aqui que a nós pertence.... apenas nós caminhamos na estrada que escolhemos... mas eu aprendi a duras penas que escolher um caminho árduo é penoso não somente a mim, mas aos envolvidos na questão... então hoje eu reflito bastante. Lógico que somos o que somos, muitas vezes inconscientes de nossos atos, passos, palavras, mas procurar melhorar é sempre bom.
Enfim... DOMINGO = TÉDIO DA SEGUNDA e aqui estou eu, pintando meus cabelos, ouvindo Elton John e pensando... pensando...
Ando muito orgulhosa de mim, eu ai começar aulas de dança do ventre... mas taaaaaantas coisas aconteceram, que minha cabeça muito doidona rs não permitiu esse excesso rsrsrs Digamos que tudo tem um momento, resolvi atacar na ioga... tudo que puder fazer para me sentir feliz e bem.... e é esse caminho que estou seguindo... mais lá na frente... não sei... mas procuro viver o momento em toda sua intensidade.
Bem... hora de tirar tinta do cabelo rsrs... fuuuiii

kisses... my darlings...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística