Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Desabafo

2009 foi um ano perfeito! para mim foi... posso dizer que tive somente 30 dias preocupantes... foi quando fiquei desempregada... de resto, foi ótimo!
2010 já iniciou com um ranso, algo que não estava legal, mas a gente faz de conta, passa por cima, veste a máscara, o nariz de palhaço quando é preciso e segue em frente... posso afirmar que é exatamente isso que estou fazendo neste momento. Começou 2010 meio estranho, foi caminhando capengando, profissionalmente poderia estar melhor, saúde não muito boa, família com problemas, meu irmão com problema de saúde e ainda levei uma punhalada, digo no emocional, com uma amizade que amo tanto!
E assim to seguindo, meio pra cá, meio pra lá, caindo, levantando, chorando e tirando da bolsa o nariz de palhaço para trabalhar e conversar com desconhecidos.... Não ta fácil, mas a cada dia sei que vou ter mais e mais força, sou uma guerreira, eu caminho para a vitória sempre.... não caminho para trás. Não sei lidar com desprezo, com mágoas.... mas já passei por tantas situações em minha vida... que se eu retroceder no tempo e recordar... deveria ganhar medalha de ouro... isso MEDALHA DE OURO para mim!
E mesmo assim... não sou rancorosa, sou uma pessoa do bem...  perdoei meu pai pelas suas fraquezas, sofri tanto na ocasião, mas ele já se foi... hoje eu perdôo e entendo e o amo tanto... o meu pai faz tanta falta na minha vida, para um bom conselho, um abraço carinhoso de pai, sinto tanta falta .... e sei que metade do que passo não aconteceria se meu pai estivesse vivo, pois ele me defendia sempre! Sei que ele tem me ouvido nas preces, ele tem olhado por mim, pela minha família... e tenho certeza que essa força que caminha dentro de minha alma, vem dele... e um dia ainda vamos nos encontrar!
É ... hoje ainda não estou feliz, não estou bem como gostaria... mas sei que amanhã estarei melhor e assim venço em minha vida... nas situações que estiverem por vir boas ou ruins... a vida é mesmo assim! E das fraquezas que eu senti e lamentei... todas só se transformaram em força, amor próprio e bem estar com a vida.

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística