Pages

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Delegado da Mangueira, minha escola de coração!

Chegou o carnaval mais um ano! Confesso que não sou uma pessoa que curte carnaval, que sai por ai em festas e tal... sou caseira e curto ver algumas escolas de samba pela TV, as do Rio de Janeiro principalmente. As daqui de São Paulo estão lindas, parabéns a todos mesmo... ontem assisti a Imperador do Ipiranga eu adorei, foi simples, mas chic, organizada e encantadora... realmente adorei!
Falando de Carnaval eu lembro sempre do Delegado da Mangueira e da linda e minha preferida do Rio de Janeiro, Mangueira. Por que eu lembro dele? quando eu criança, não tinha carnaval aqui em São Paulo como está agora e a Mangueira, foi convidada para fazer uma apresentação no Estádio do Pacaembu e eu fui muito pequena ainda com os meus pais... Nunca mais esqueci da gentileza, humildade e  carinho do Mestre Delegado, ele simplesmente arrancou de sua linda fantasia um broche com as cores da Mangueira, verde e rosa e deu para mim! Aquela atitude jamais esqueci, assim como minha mãe também não... porque vamos considerar que ele arrancou um broche da sua fantasia que era da escola da sua vida.... ah isso não é atitude de uma pessoa qualquer, mas de alguém com a bondade, hombridade e humildade dentro do seu coração, de sua alma!
Deixo nas minhas palavras o meu carinho, meu respeito ao Delegado da Mangueira! O maior mestre salas que  já conheci! 

kisses... bye... bye

Eli

PS: Aproveito para pedir desculpas pelo tratamento que foi dado naquela ocasião a Escola Mangueira, não sei quem era o Prefeito de São Paulo na ocasião, só sei que nós nunca esquecemos que deram uma feijoada aos participantes mas sem talheres.... simplesmente deram a comida... e eles reclamavam que não tinham talheres....Eu sinto muito, me envergonho por isto ter acontecido aqui em São Paulo, acredito que nos dias de hoje isso não aconteceria mais... mas de qualquer maneira...peço desculpas humildemente, nunca é tarde!

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli