Pages

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Dança do Ventre.. é agora ou nunca!

Aahh acho que dessa vez... eu vou mesmo fazer Dança do Ventre!! Existe algo na minha essência, pode-se dizer assim, que sente uma ligação pra lá de intensa com o Egito, música árabe, dança do ventre, eu simplesmente sou fascinada mesmo. Não sou uma entendida na história, mas algo me fascina de tal forma que me sinto encantada... Hoje fui andar pelo meu bairro e peguei um jornal que é direcionado ao bairro que eu moro. E vi uma nota sobre dança do ventre, num local próximo ao meu trabalho... e tudo se encaixou... Bem... já me sinto na dança do ventre rsrsrs... roupa já tenho rsrs... enviei um email e aguardo um contato LOGO por favor!! rsrs  vai ser um sonho realizado.. é isso ai... to afim e feliz! Por hoje é só pessoal rs... pelo menos por enquanto... fui..rs

kisses.. bye.. bye

Eli

3 comentários:

  1. oi linda

    Eu to fazendo uma promoção de uma caixinha de lingerie em MDF, feita por mim, se vc tiver interesse aparece la no blog e participa, vou adorar se vc participar.
    Ops: se der faz propaganda da promo pra mim. Please


    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Aeee... Faça sim!
    Temos que realizar nossas vontades, sempre que possível!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  3. Respondendo aos dois posts...
    Jana, amanhã eu vejo, não tinha visto antes o seu post aqui e ajudo na medida do possível SIM, ok?
    Lhama Amiga
    Isso mesmo... temos que realizar nossas vontades... ainda não fui.. mas vou
    kisses para as duas
    Eli

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística