Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Catarse

Dentro da ilusão do tempo,
Passo minhas horas,
Em torno de sons,
cores, rostos, olhos
de pessoas interessantes...
diferentes aos olhos da normalidade...
Através da ilusão das horas,
Continuo a escrever o que sinto...
escrever o que na realidade no momento em meu coração
parece ser verdadeiro...
Através da ilusão do passar do tempo,
Faço quase todos os dias
através da escrita
Uma catarse do que vivo...
Talvez seja uma catarse de mim mesma,
Talvez seja uma catarse de você,
Talvez seja um pedido de socorro,
Talvez seja amor...
Talvez seja poesia...
Cada instante dentro da escuridão dos meus olhos
Vivo uma realidade de mim...
Do que ouço, do que sinto...
dos meus sonhos...
do sou...
do que fui...
do que serei...

ELI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística