Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sorria... você está usando um nariz de palhaço!


Hoje acordei... olhei para os lados... abri a gaveta e vesti meu nariz de palhaço! Sim... a vida nos impõe algumas atitudes... urgentes e drásticas...
E por que visto um nariz de palhaço? rsrs... Numa conversa muito profunda comigo mesma... dentro desse monólogo muito louco percebo que ... as pessoas vestem um nariz vermelho como esse para se fazer de sonsas!! Isso realmente é uma forma prática de não entrar em contato com situações, pessoas que possam desgradar a sua rotina.
Cá entre nós... as pessoas, em sua maioria, tomam atitudes de acordo com a sua conveniência... sim... infelizmente essa é a realidade! Atitudes convenientes para o seu próprio bem! Mas nem todos são assim! eu respondo... não ... não somos assim sempre... em alguns momentos tira-se o nariz de palhaço e a vida torna-se real... e meus amigos.. nem todos suportam... por que lidar com uma realidade difícil e ruim de ser encarada se você pode olhar tudo com ar de riso? bem... isso vai de cada um... de verdade!
Eu não costumo usar o nariz de palhaço... mas as pessoas me forçam a essa situação as vezes..rsrs... e hoje decidi olhar o mundo pelo ângulo dessas pessoas que só tem os olhos direcionados ao seu umbigo, que se acham o melhor dos melhores...e usam diariamente esse nariz ridículo! Ok.. estou sendo ridícula... mas me respondam uma coisa... quem nunca foi?

kisses.. bye... bye

Eli

Um comentário:

  1. Ridícula! Nunca! A realidade é bem dura de se encarar as vezes, mas quem de nós não tem suas fugas? O nariz de palhaço é um recurso, mas não para sempre. As conveniências da vida vem e vão. Contra as mesmisses vale até entrar na cena e se fazer de morto, mas vivos mesmo como nós somos, vislumbrar as saídas sempre será o melhor remédio. Meu nariz de palhaço tbm existe, mas prefiro ser mais leve, uma vez vestindo, prefiro sorrir, como os palhaços do bem...sorrisos francos e abertos pro meu eu que acordou hoje é o melhor alento!

    bjos no coração sempre!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística