Pages

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sorria... você está usando um nariz de palhaço!


Hoje acordei... olhei para os lados... abri a gaveta e vesti meu nariz de palhaço! Sim... a vida nos impõe algumas atitudes... urgentes e drásticas...
E por que visto um nariz de palhaço? rsrs... Numa conversa muito profunda comigo mesma... dentro desse monólogo muito louco percebo que ... as pessoas vestem um nariz vermelho como esse para se fazer de sonsas!! Isso realmente é uma forma prática de não entrar em contato com situações, pessoas que possam desgradar a sua rotina.
Cá entre nós... as pessoas, em sua maioria, tomam atitudes de acordo com a sua conveniência... sim... infelizmente essa é a realidade! Atitudes convenientes para o seu próprio bem! Mas nem todos são assim! eu respondo... não ... não somos assim sempre... em alguns momentos tira-se o nariz de palhaço e a vida torna-se real... e meus amigos.. nem todos suportam... por que lidar com uma realidade difícil e ruim de ser encarada se você pode olhar tudo com ar de riso? bem... isso vai de cada um... de verdade!
Eu não costumo usar o nariz de palhaço... mas as pessoas me forçam a essa situação as vezes..rsrs... e hoje decidi olhar o mundo pelo ângulo dessas pessoas que só tem os olhos direcionados ao seu umbigo, que se acham o melhor dos melhores...e usam diariamente esse nariz ridículo! Ok.. estou sendo ridícula... mas me respondam uma coisa... quem nunca foi?

kisses.. bye... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli