Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Selo "Blog de Ouro"


Hoje estou feliz... e me sinto muito honrada pois o Monólogo da Eli recebeu o selo Blog de Ouro. Estou aqui para agradecer e dizer que desde o começo fiz tudo com amor e o mais importante aqui no meu espaço é que escrevo aquilo que realmente sinto, que vivo, me expressando da forma mais sincera e pura possível. Agradeço ao meu querido amigo Paulo do Blog
Fui indicada com todo carinho e recomendo a todos o seu Blog! que me diverte, me emociona e em algumas vezes me atualiza com os seus comentários inteligentes e divertidos.
***************************************************************************
O selo chamado “Blog de Ouro” e assim como a maioria dos selos vem com algumas regras, segue para vocês:

1) Exibir a imagem do selo;

2) Postar o link do blog que te indicou;

3) Indicar 4 blogs de sua preferência;

4) Avisar os seus indicados;

5) Publicar as regras;

6) Conferir se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.

Sendo assim indico com muito carinho 4 blogs, que visito sempre e são merecedores também!


Para conhecê-los basta clicar no link... e divirtam-se!

kisses...kisses... bye...bye

Eli

3 comentários:

  1. Aaaaaaaai que linda!
    Eu adoro seu blog e as coisas que você escreve... Sempre me faz refletir sobre minha vida...
    De ouro é o seu coração lhama!!
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite querida, fico grata pela indicação e vou levar este selo comigo OK

    Beijos e bom final de semana!

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Eli, obrigado pela generosidade das suas intenções, e o que para mim é muito importante, são as suas atenciosas visitas ao meu blog HUMOR EM TEXTO.

    Um abração carioca e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística