Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Saudades ou falta dos bons momentos?

Estava pensando na vida neste instante... e comecei a me indagar, eu sinto saudades das pessoas ou sinto falta de bons momentos vividos? existe diferença entre essas duas situações? Cheguei a uma conclusão, que no momento penso:" Como não pensei nisso antes?" ... Existem diferenças sim... Eu percebo que não sou uma pessoa de sentir saudades intensamente... e cheguei a uma conclusão final:
Saudades - sinto de quem se foi, de pessoas que fizeram parte de nossas vidas e não estão mais presentes no nosso mundo vivo... ou seja... saudades é  um sentimento que doe em nosso peito, nos faz retroceder nos momentos que jamais vão voltar, pois JAMAIS veremos aquela pessoa novamente...
Sentir falta dos bons momentos - sim, sinto falta dos bons momentos vividos com pessoas queridas, pessoas amigas, namorados, amizades coloridas... etc... quero dizer de pessoas que estão vivas, que ainda podemos ver, rever... talvez continuando sentindo falta de momentos mais antigos... mas não uma saudade tão doida em muitas ocasiões.
Sei que muita gente deve pensar que sentimos saudades de pessoas vivas que não conseguimos ver mais... sim... eu concordo, existem casos diferenciados... mas a grosso modo visualizo desta forma.

kisses...kisses... té + tarde!

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli