Pages

domingo, 24 de janeiro de 2010

Oba!! FERIADO! feriado...feriado?


Oba! mais um feriado...yupii... mas tem certeza disso? tem certeza da sua felicidade por conta de um feriadinho?  ok... vamos lá filosofar... sobre os feriados...
Lógico que todo mundo gosta de um feriado, ainda mais sendo prolongado e tal... mas eu realmente tenho cá minhas dúvidas dessa felicidade momentânea e surreal.  Se você decide viajar, já começa pela corrida para sair cedo, não esquecer de levar o necessário (e lógico o desnecessário também é fundamental rs)... e isso é um estresse louco... porque sempre você esquece alguma coisa e justamente aquilo que você tinha certeza que não ia esquecer porque é uma roupa, ou algum acessório fundamental e que vc adora... pois é.. foi justamente esse que você deixou pra trás... e levou todas aquelas pequenas coisas que você no fundo.. lá fundo sabe que nunca ia usar... mas sabe como é que é né... de repente...rsrs..algo especial acontece e tal... rs... mas nunca rola...
Outro estresse, se você vai comprar passagem para ir de ônibus... sai do seu trabalho, na loucura, pega metrô naquele horário que nem Jesus recomenda... e fica suando, aquele aperto... aquela maaala pesaaadaa.. lotada de coisas que você não vai  usar....e ai que bom .. você chega na rodoviária... ah que legal... nossa.. ai você se depara... com uma fila, com tanta gente... suada como você, porque todos ou a sua maioria passou pelo mesmo desespero que você... Bem se você tem que comprar a passagem corre um grande risco de não encontrar... será que você pensou nisso antes? até pensou né? mas aquela sua amiga ou amigo não podia comprar antes e você quis ser legal com ele.. ou ela... bem.. ou vocês entram na fila... ou desistem... Se já comprou... a espera do ônibus... um trânsito que uma viagem de uma hora e meia, poderá durar cinco ou seis horas....  pra depois você chegar na praia dos seus sonhos... sonhando, rezando pelo banho dos Deuses... mas NÃO TEM ÁGUA no litoral!!! ok... tudo bem... nem tudo está perdido... o seu vizinho, se for legal, se você se der bem com ele... ele poderá te dar um balde para você se virar como pode... não é mesmo? Isso, não falando da praia... daquele calor INFERNAL, areia por todos os orifícios existentes e imaginários do seu corpo.... e tudo isso regado a uma água salgada... suja... Mas tudo bem... o seu balde de água te espera....
Portanto... será mesmo que vale a pena sair correndo por conta de um feriado? como falei... isso depende da situação... depende dos fatores que existem em sua volta... Amo praia, amo viajar... mas minha casa é tudo de bom!
Boa viagem... bom retorno pra todos rsrsrs

kisses... my boys and girls... bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli