Pages

domingo, 10 de janeiro de 2010

Eu por mim


E agora o que eu faço? sabe quando a gente fala algo porque está com raiva, magoada, triste.... e ai passa algum tempo e aquele sentimento já não está tão presente... e a gente não tem como voltar atrás...
Isso é complicado, estou passando por isso nesse momento, mas não tenho como fazer nada... nada... Estou então me recolhendo ao meu mundo, para dentro de mim e tento encontrar um caminho para poder sair disso que sinto.
Decidi que nunca mais quero ninguém em minha vida... estou sendo boba e radical? pode ser que sim... pode ser que não também. Digamos que não fui uma mulher muito feliz quando se fala de amores, casos, namoros, etc... tudo muito complicado sempre... as pessoas são complicadas demais, não estou me excluindo dessa... mas se eu nunca consigo ser feliz com pessoas que amo, por que devo insistir? Não... eu tenho amor próprio, já sofri um tanto por ai... e assim... me fecho para amores, desamores, casos... cansei.
Cazuza dizia: "raspas e restos me interessam...."
Sinceramente... não quero raspa, nem resto, nem migalha de ninguém... já tive muitas raspas e restos... mas sabe o que acontece com essas raspas e restos? faz a gente se sentir com a alto estima no chão... faz a gente duvidar de nossa capacidade de sedução, de essência de mulher.... faz a gente se sentir feia, mesmo que estejamos maravilhosas... faz a gente se sentir diminuida, boba, a pior mulher do mundo...porque o coração é maldito nisso.... deixa a gente mau mesmo.
Não estou escrevendo isso tudo me sentindo feliz, pelo contrário, escrevo isso com a minha garganta apertando de vontade de chorar... mas eu já estou acostumada... e na vida tudo passa... tudo... e como ao mesmo tempo me sinto forte.... levanto  a cabeça e sorrio para vida e assim vou seguir sempre com a paz e amor no meu coração.
Isso que estou escrevendo é de mim para mim mesma... não deve seguir de exemplo para ninguém. Cada pessoa é um universo, então devemos seguir o que achamos e o que sentimos... mesmo que estivermos erradas no momento. Tudo muda sempre... de repente amanhã ou depois a vida nos mostra algo totalmente diferente daquilo que pensamos e ai começamos a nos indagar... isso é fato, isso é importante... procurar respostas... que assim seja a vida.

kisses

Eli

2 comentários:

  1. Oiiiii lhama amiga!
    Acabei de escrever algo no meu blog... Penso que é o melhor que posso te dizer neste momento... Espero que goste!
    http://kikaaugusto.blogspot.com/2010/01/terreno-baldio.html

    ResponderExcluir
  2. Migaa!
    esta msg vem dizer 2 boas novas! primeiro to seguindo este blog assim posso interagir contigo... espero que aceites um intruso no meio da mulherada..kkkkkk

    Segundo, estou indicando o "Monólogo da Eli" para o selo "Blog de Ouro", selo de reconhecimento da blogsfera que dá destaque e visibilidade aos nossos espaços na net. Confira as regras no meu blog e passe a usar o selo.
    Bjos 1000 no coração e mande sempre noticias!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística