Pages

domingo, 31 de janeiro de 2010

Estou no meu inferno astral... INFERNO!

Em menos de um mês é o meu aniversário... dizem os astrólogos que um mês antes da nossa data de aniversário, ou melhor dizendo, durante os trinta dias antes que antecedem a data passamos pelo nosso inferno astral.  Vou falar uma coisa aqui, coincidência ou não... mas todo ano esses trinta dias são complicados na minha vida!!! Não sei se é a conjunção astral, não sei se é a Lei do Segredo em ação, afinal se a gente acredita em algo, coloca isso na cabeça, ou seja, pensa, fala isso realmente nos remete a uma situação favorável para que exatamente aquilo tão pensado, tão falado tenha uma certa vida sim.
É fácil entender, aliás o próprio livro Segredo diz isso, imaginem que nós somos como uma antena, emitimos ondas energéticas  e se essas ondas vibram negativamente, você só vai atrair o negativo... e assim é o contrário... se você vibra positivo, coisas positivas virão pois estaremos vibrando numa mesma sintonia! Então sendo assim... eu preciso mudar o padrão de pensamento em relação a Inferno Astral... e nem vou comentar então o porque deste Inferno Astral, para começar a modificar, limpar a área legal aqui.
Não vou dizer a vocês que acredito em Astrologia total... mas também não posso dizer que não acredito, pois até curso iniciei uma ocasião... e querendo ou não existem algumas coincidências no jeito de ser de pessoas de determinados signos que é impossível deixar de acreditar na Astrologia, entendem? não? rsrs.. bem... mas que existe, existe sim.... De todos os signos o que eu mais conheci e convivi foi com pessoas Capricornianas... minha vida toda, conheci muitas pessoas deste signo e convivi... e é impressionante como todas elas... sem excessão possuem uma característica própria, que não consigo definir em palavras até rsrs... mas conversando, convivendo, eu sinto que é Capricórnio.... e sempre gostei de todas as pessoas deste signo! Os outro signos sinto também algumas marcas fortes se destacando.... gosto de Taurinos também.... bem... rs coincidência ou não... sabe-se lá... Tudo isso porque comecei a falar de Inferno Astral rsrs... e acabei de ler que existe o Paraíso Astral!!!rs gente isso eu não sabia.... mas se vocês quiserem ter acesso a isso aqui está o link
Não acredito em bruxas... mas que elas existem... existem....

kisses...bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística