Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Espirrou, limpou na calça e veio me atender?


Após um dia de trabalho normal, agradável até... volto para minha casa calmamente... e de vez em quando costumo parar numa lojinha onde vende, chocolates, biscoitos, balas e afins... ok... Hoje resolvi passar por lá, porque passei esse final de semana prolongado com uma vontade louca de comer chocolate... e assim fui até lá satisfazer minhas lombrigas.. opa...rs... vontade! Lógico que não compro só chocolate, acabo comprando salgadinhos, doces.. ou seja.. tudo muito digamos... engordativo rsrs
Ok.. hoje entrei lá, escolhi minhas bolachinhas, chocolate... até que passo por um empregado da loja e ele espirra...  mas não é que ele espirra normal... ele ESPIRRA AAATCHIIMMM.. com a mão aberta e gritando... chego mais perto do SER... e o mesmo... emite um outro som semelhante... ou posso dizer.. mais alto... AAAAATCHIIIMMMM....com as mãos na sua cara... ainda dá um pulo pós grito e fala: "Pronto... agora desentupiu de vez..." eu fui andando até o caixa e pensei..." Meu Pai... ele vai querer me atender com essa mão babada!" e pensando desta forma, fiquei segurando as minhas bolachinhas... pensando.. torcendo para que ele não viesse me atender... e o que aconteceu? sim... foi justamente o SER que limpou as mãos em suas calças, colocou as mãos no balcão, olhou para minha cara e disse pronto!! Gente.. e neste momento pensei... não não posso deixar isso acontecer... não consegui levantar meus olhos ao seu semblante... o foco foi diretamente as suas mãos, colocadas de forma tipo: "estou aqui para pegar as suas bolachinhas e deixar um monte de micróbios no pacote de cada uma..."
Gente eu juro... eu juro... não sou uma pessoa fresca, nem nada, não tenho muita boca para falar algumas coisas... mas foi inevitável... eu respondi a ele, ou melhor, para suas mãos.. com toda educação.."  Você acabou de espirrar nas suas mãos, você já lavou?"  bem...rsrsrs ele saiu de perto, concordando comigo.... sinceramente... não tenho tanta certeza rsrs que o SER tenha concordado de forma amigável com a lavagem em suas mãos babadas... rsrs mas enfim... pedi desculpas ao dono... mas pensando bem:"Por que pedi desculpas por uma situação que eu tenho razão? não é mesmo?"  Sim.. foi uma questão de educação e tal.. o dono de lá concordou comigo ... rsrsrs... mas cá entre nós... não volto tão cedo para comprar docinho por lá não... vaaai saber o que podem fazer com esse docinho? rsrs sim.. eu já ouvi tanta barbaridade que fazem por raiva....rsrsrs... vou em outro local... Pode até ser que esteja babado, espirrado mas quando a gente presencia... a situação pesa moçada... não é fácil não...rs nojo!!  Bem por hoje é só pessoal... com licença... AAATCHIM.. ops.. desculpem!!rsrs

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística