Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eli... O retorno...



Voltei... sei que faz tempo... na verdade dei um tempo de mim mesma, se é que isso existe...rsrs mas digamos que quando a gente não está muito bem, com algumas crises existenciais e tal, não é um tipo de fuga de nós mesmos? fuga da nossa realidade, dos nossos medos, anseios, da nossa vida em geral.... pois é então.... é uma fuga... então posso dizer que fugi de mim mesma DESESPERADAMENTE!!! e sabe o que aconteceu? descobri que a gente anda em círculos, não tem como, por fim temos que dar de cara com um grande espelho, olhar bem dentro de nossos olhos, bem na nossa cara e dizer: Como você é idiota... MY GOD!! rsrs sim foi exatemente isso.... A melhor forma de enfrentar algo é entrar em contato com o mesmo, enfrentar de frente e acreditar que amanhã é um novo dia, que amanhã é sempre melhor... eu sei que estou batendo numa tecla que eu mesma sempre falei e falei e falei aqui mesmo... mas como vocês podem ver, como o ser humano é complexo! lógico que se eu falo algo é porque acredito, mas somos pequenos e fracos emocionalmente falando... e desacreditamos facilmente... mas na realidade todos somos responsáveis por nossas vidas, por nossos atos, pela situação vivenciada no momento... então EU resolvi mudar, sair do momento down... e é fácil? não... não é... mas acreditar, se esforçar e perceber que sua vida é importante, que você é alguém importante e amada  por outras pessoas que necessitam de você... e isso foi me motivando... me levantando e cá estou eu, me reerguendo e meio UP já... não tipo UP UP, rs se é que vocês me entendem...rs Bem... e por que a foto de uma caixa com notas musicais? ok... explico... vejo ela dessa forma... como a vida sendo uma caixa de surpresas, não é mesmo? a gente não sabe o que tem lá dentro... mas de tudo que sair seja lá o que for, podemos colocar uma trilha sonora  sim... e isso é uma forma de transformar e colorir nossas vidas... eu sinto e penso assim. Bom retorno pra mim..rs

kisses... kisses... boys and girls

Eli (again and forever..rs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística