Pages

sábado, 23 de janeiro de 2010

Eli... O retorno...



Voltei... sei que faz tempo... na verdade dei um tempo de mim mesma, se é que isso existe...rsrs mas digamos que quando a gente não está muito bem, com algumas crises existenciais e tal, não é um tipo de fuga de nós mesmos? fuga da nossa realidade, dos nossos medos, anseios, da nossa vida em geral.... pois é então.... é uma fuga... então posso dizer que fugi de mim mesma DESESPERADAMENTE!!! e sabe o que aconteceu? descobri que a gente anda em círculos, não tem como, por fim temos que dar de cara com um grande espelho, olhar bem dentro de nossos olhos, bem na nossa cara e dizer: Como você é idiota... MY GOD!! rsrs sim foi exatemente isso.... A melhor forma de enfrentar algo é entrar em contato com o mesmo, enfrentar de frente e acreditar que amanhã é um novo dia, que amanhã é sempre melhor... eu sei que estou batendo numa tecla que eu mesma sempre falei e falei e falei aqui mesmo... mas como vocês podem ver, como o ser humano é complexo! lógico que se eu falo algo é porque acredito, mas somos pequenos e fracos emocionalmente falando... e desacreditamos facilmente... mas na realidade todos somos responsáveis por nossas vidas, por nossos atos, pela situação vivenciada no momento... então EU resolvi mudar, sair do momento down... e é fácil? não... não é... mas acreditar, se esforçar e perceber que sua vida é importante, que você é alguém importante e amada  por outras pessoas que necessitam de você... e isso foi me motivando... me levantando e cá estou eu, me reerguendo e meio UP já... não tipo UP UP, rs se é que vocês me entendem...rs Bem... e por que a foto de uma caixa com notas musicais? ok... explico... vejo ela dessa forma... como a vida sendo uma caixa de surpresas, não é mesmo? a gente não sabe o que tem lá dentro... mas de tudo que sair seja lá o que for, podemos colocar uma trilha sonora  sim... e isso é uma forma de transformar e colorir nossas vidas... eu sinto e penso assim. Bom retorno pra mim..rs

kisses... kisses... boys and girls

Eli (again and forever..rs)

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli