Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Diplomacia ou falsidade?


Na minha opinião existe uma linha tênue entre a diplomacia e a falsidade! Para se conviver bem com as pessoas existe a necessidade real de ser diplomática.... mas quando perceber que esta diplomacia é uma falsidade? aah eu acho isso muito delicado, difícil.
Eu sou muito transparente nos meus sentimentos, no meu jeito de ser, mas infelizmente sou obrigada a ser diplomática sim, para que não haja um mal entendimento sobre o meu jeito de ser, de lidar com determinados assuntos, com as minhas respostas... muitas vezes direta ao ponto e ai as pessoas falam... nossa ela muda tanto de humor né? nossa ela é nervosa né? nossa ela é isso... aquilo... enfim..aaaiii credo.... Mas será que temos que ser falsos para ser aceitos? ou seria a diplomacia uma forma suave de falsidade? eu realmente tenho dúvidas em relação a isso... muitas vezes me peguei pensando sobre e chego sempre a mesma conclusão... temos que ser diplomáticos sim para viver na sociedade de uma forma que nos aceitem... mas falsos... jamais... talvez a diplomacia nos dê outros caminhos de nos expressarmos de forma clara, simpática (sim... toda pessoa diplomática se torna simpática... isso é fato), objetiva e nos colocando dentro daquilo que achamos que seja a verdade ou a verdade mesmo. Isso me faz refletir sobre os verdadeiros falsos...pois eles poderão ser diplomáticos e na verdade são pessoas da pior espécie....  Escrevendo sobre isso percebo que é um assunto para filosofar na verdade.. e hoje devo estar com espírito filosófico pois já arrumei um nariz de palhaço e agora esse assunto... Como não vou conseguir chegar numa conclusão definitiva e neste momento, preciso dormir... então fico por aqui... com vontade de escrever mais sobre... Talvez amanhã até escreva sobre o assunto, mas como sou de altos e baixos, tenho vontades e pensamentos loucos ao mesmo tempo... posso dizer com toda sinceridade... não sei..rsrs

Kisses... bye...bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística