Pages

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Diplomacia ou falsidade?


Na minha opinião existe uma linha tênue entre a diplomacia e a falsidade! Para se conviver bem com as pessoas existe a necessidade real de ser diplomática.... mas quando perceber que esta diplomacia é uma falsidade? aah eu acho isso muito delicado, difícil.
Eu sou muito transparente nos meus sentimentos, no meu jeito de ser, mas infelizmente sou obrigada a ser diplomática sim, para que não haja um mal entendimento sobre o meu jeito de ser, de lidar com determinados assuntos, com as minhas respostas... muitas vezes direta ao ponto e ai as pessoas falam... nossa ela muda tanto de humor né? nossa ela é nervosa né? nossa ela é isso... aquilo... enfim..aaaiii credo.... Mas será que temos que ser falsos para ser aceitos? ou seria a diplomacia uma forma suave de falsidade? eu realmente tenho dúvidas em relação a isso... muitas vezes me peguei pensando sobre e chego sempre a mesma conclusão... temos que ser diplomáticos sim para viver na sociedade de uma forma que nos aceitem... mas falsos... jamais... talvez a diplomacia nos dê outros caminhos de nos expressarmos de forma clara, simpática (sim... toda pessoa diplomática se torna simpática... isso é fato), objetiva e nos colocando dentro daquilo que achamos que seja a verdade ou a verdade mesmo. Isso me faz refletir sobre os verdadeiros falsos...pois eles poderão ser diplomáticos e na verdade são pessoas da pior espécie....  Escrevendo sobre isso percebo que é um assunto para filosofar na verdade.. e hoje devo estar com espírito filosófico pois já arrumei um nariz de palhaço e agora esse assunto... Como não vou conseguir chegar numa conclusão definitiva e neste momento, preciso dormir... então fico por aqui... com vontade de escrever mais sobre... Talvez amanhã até escreva sobre o assunto, mas como sou de altos e baixos, tenho vontades e pensamentos loucos ao mesmo tempo... posso dizer com toda sinceridade... não sei..rsrs

Kisses... bye...bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli