Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Correr atrás da felicidade


Eu admito que não vivemos constantemente com todas essas teorias em prática na vida... mas eu pelo menos tento... e tento...todos os dias fazer com que algo neste sentido seja realidade. Eu sempre ouvi do meu pai que não devemos correr atrás de nossa felicidade, pois a própria aparecerá em nossas vidas. Eu sempre levei isso como uma certa regra em minha vida... mas pensando muito muito bem, de uns tempos para cá correr atrás de nossa felicidade é importante sim, por que não? isso significa sabedoria, isso....e atualmente estou vivendo mas procurando e fazendo aquilo que é o melhor para mim. E assim estou sendo estou me respeitando ,sendo autêntica comigo mesma...rs pois é.. olha só... 3 ítens utilizados ai..rs...Coragem eu tenho, eu sou uma pessoa guerreira e para isso precisa ser corajosa mesmo!
Bom enquanto estou nesse caminho, mudei um pouco alguns conceitos que sempre achei que eram certos... talvez eu mude novamente não sei, porque somos, como já dizia Raul Seixas... uma Metamorfose Ambulante...rs...rs... amanhã outro dia.. e resolvi daqui por diante, fazer do limão uma grande limonada.. AAAHH.. e beem doce....rs esse é ponto! Amargo... azedo... ruim.. TO FORA!!

Kisses... boys and girls

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística