Pages

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Xôôô... pra tudo que não prestar!


Xô.. tristeza... Xôôô... baixo astral... xôôô...
Estou aqui retornando ao meu blog depois de uma depressão passageira....sabe daquelas que você acha que o mundo não foi feito para você??? rs... então... estava assim.... e decidi....botar um PONTO FINAL! definitivo mesmo!!!! Resolvi então clarear o Monólogo, ao invés de deixar preto como estava... resolvi colorir um pouco também... porque afinal... a vida é feita de luz e cores.... e é isso que quero em minha volta... e acredito que todos nós não é mesmo! Estou hoje voltando a ficar de bem comigo, ouvindo boas músicas, me sentindo .... assim...rs.. BEM!! rs
Decidi então além de trabalhar nesta reforma emocional, física e espiritual... trabalhar em minha casa, vou virar tudo, meus móveis, minhas gavetas, tuudo... não quero conviver com o passado, apenas levo no meu coração um passado feliz, saudável, feliz, com muita paz, amor e harmonia.
E assim recebo tudo e todos em meu coração, na minha vida, no meu Monólogo... isso sou eu... é o meu espelho, acreditem! O que vocês lêem aqui é exatamente o que sinto, como estou, o que sou... e sou assim... não quero a perfeição, pois não sou assim e nem quero isso...
Me sinto no direito de rir, chorar, cair, levantar, amar, desamar e dançar o que quero, quando quero e como eu quero... assim sou eu... levo a vida de acordo com os meus sentimentos, com as minhas emoções. Acredito que tenho tanto amor as vezes em meu coração, na minha alma, que acabo me intoxicando, engasgando... sem saber onde focar, como fazer...
Hoje paro por aqui... pois vou me preparar para a vida nova que vem chegando.... quero recebê-la com amor, respeito e gratidão.
Volto depois... meus queridos!!

kisses... bye... bye... boys and girls!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística