Pages

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Telefone fantasma ou linha cruzada?


Estou aqui no meu quarto pensando na vida, assim nada específico sabe e são nessas horas que a gente começa a recordar de situações que nem um elefante mais lembraria...rsrs
Perdida em meus pensamentos,  comecei lembrar que eu tinha um telefone sem fio, que não usava mais e resolvi guardá-lo no guarda-roupa, embalado, com plástico e tal.. enfim sem uso, desligado... e cá estava eu sentada no meu quarto quando ouvi um telefone tocar, percebi que não era o telefone habitual de casa, não era o mesmo toque e percebi que o som vinha de outra direção... vinha do guarda-roupa!! eu abri a porta do guarda-roupa e vi o meu telefone sem fio, fechado dentro de um plástico, desativado... e estava CHAMAAANDOOO!!!! lógico que estranhei, mas não me assustei não.... peguei, tirei do plástico, abri e atendi, afinal eu precisava saber o que diabos era aquilo??? e falei: ALÔ!  Mas começou a tocar um outro telefone no meu telefone... e duas pessoas se atenderam... e eu fiquei quietinha ouvindo... era um casal de namorados... piegas DEMAIS DA CONTA!! e a na conversa entre eles não havia nenhuma profundidade... kkkk óbvio!!!rs... e a conversa era mais ou menos assim:
- Oi amorzinho... oi xuxuzinho... saudade.. saudade... meu goducho.. moranguinho do goducho... gostosinha... inha.. inho.. inha... inha.. inho... blá.. INSUPORTAVELMENTE INSUPORTÁVEL!!! rsrs E tudo isso que eu nem lembro direito era tudo com voz de criança, saca? só sei que fiquei ouvindo aquilo tudo com vontade de vomitar (me desculpem.. mas eu não sou melosa, nem pegajosa...aff) e por fim... para piorar tudo ou melhor para fechar com chave de ouro essa conversa de muita utilidade para a vida de qualquer ser humano..rsrs... vocês não imaginam... eles começaram a CAAANTAAARRR AAAAAAAAAHHHHH NÃÃÃAÃOOOOOO ... sim eles cantavam com aquela voz de criança melosa, falando de saudade, amorzinho, moraguinho, xuxuquinho.. tutuzinho.. eles caaantaaavaamm... juro que era uma utopia isso tudo!! eu não acredita em primeiro lugar no que já havia acontecido com o lance do telefone... mas JURO aconteceu... e era para isso!!! Eu fiquei maus com aquilo... era enjoativo demais, como seres humanos adultos podem ser desse jeito?? me explica alguém por favor? por favor?
Bem... ok... cada um faz o que quiser mesmo, não é? então... mas é estranho...rs
Descobri por fim, que o meu telefone desligado, estava captando a linha da vizinha do andar superior.. vocês acreditam? mas era isso que acontecia... não era nenhum fenômeno paranormal não rsrs...
Informo que hoje em dia não tenho mais esse telefone fantasma... mas enquanto ele esteve aqui, depois dessa experiência eu nunca mais atendi nenhum chamado do além...

kisses... bye... bye

Eli

5 comentários:

  1. Vixe..tenho uns dois telefones guardados assim..espero que não toquem nunca rs
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Rs... Se tocar Olavo... esteja preparado porque muita coisa estranha você escutar ...rskkk beijão pra vc tb! valeu pela visita!

    ResponderExcluir
  3. É meu aniversário, eu vim aqui te trazer um pedaço do meu bolo virtual.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. kkkk Eu ia morrer de medo duas vezes. Primeiro pelo telefone desligado tocar e depois por ouvir uma conversa desse tipo!!! kkkkkk

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Não curto nem linhas cruzadas, nem conversas cruzadas

    Carpe Diem

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística