Pages

sábado, 19 de dezembro de 2009

Saudade inexplicável


Não sei se isso é costumeiro com todas as pessoas.... mas as vezes eu tenho um sentimento de saudade tão forte em meu peito, na minha alma.... mas eu não sei do que, nem de quem, nem de onde, nem de quando.... Eu acredito, como espiritualista, que tenho saudade de vidas passadas... ou de alguma vida, alguma passagem específica. É dolorido, sinto um nó na garganta muito forte e é inevitável não chorar... Nunca conversei sobre isso com ninguém, mas é uma certeza que sinto em mim.... Algo vivido de forma muito feliz, intensamente, muito amor, e isso foi cortado de mim....
Talvez quem leia não compreenda o sentido disso que estou escrevendo, talvez nem aceite, mas aqui é meu espaço, então... to escrevendo porque nesse momento está muito forte...mas já já vai melhorar!
É uma sensação de saudade daquilo que não foi vivido, mas ao mesmo tempo você sabe o que é.... Eu sinto que nessa vida ainda não vivi o que eu preciso ainda viver.... Muitos encontros e desencontros, seja no profissional como no sentimental... é estranho como tantas coisas não rolaram nessa vida para mim... Não estou reclamando, estou apenas comentando uma verdade que eu evito falar, mas inevitavelmente sinto....
Mas a minha essência é a verdade que levo dentro do meu corpo.... essa é a luz do nosso caminho de vida e é a luz que devemos buscar sempre.

kisses...bye

Eli

Um comentário:

  1. ” A alma é invisível,
    Um anjo é invisível,
    O vento é invisível,
    o pensamento é invisível, e,
    no entanto, com delicadeza,
    se pode enxergar a alma,
    se pode adivinhar o anjo,
    se pode sentir o vento,
    se pode mudar o mundo com alguns pensamentos.”

    Boas festas...

    Olavo.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística