Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O ano esta acabando...


E o ano está acabando... tantas coisas vividas, chorei, ri, dancei, sonhei, quis, deixei de querer... nasceu o Monólogo da Eli... e tantas outras coisas ocultas que se passam em nosso coração, que nem vem ao caso comentar também...
Fazendo um resumo de minha vida em 2009, posso dizer que fui feliz, sim em sua maioria fui sim! Tive passagens complicadas ai, mas na verdade foram apenas 30 dias que achei que não tinha solução para nada mais na minha vida.... mas nunca é assim, temos uma mania incorrigível de viver o presente e se desesperar, sem ver que existe uma luz sempre para tudo! Eu sou assim, mas o ser humano em sua maioria é ansioso mesmo! A vida é um eterno aprendizado....
Tenho projetos agora, decidi não terminar mais um ano sem focar coisas que eu quero, que desejo, que necessito... Mudanças são necessárias para transformar nossa vida como uma nova vida! Não sou do tipo conformista, tenho muita energia estagnada em mim e vou botar essa energia pra se mexer... ah vou... ou mandar um chega pra lá nela... rs... e viver, sinto uma necessidade grande de vida!
Informo que farei decididamente tudo que tenho vontade e já estou fazendo... lógico que sempre com responsabilidade... vida é preciosa!
Eu não me canso de falar, de escrever aqui inclusive, que se nós não fizermos o que sentimos, o que temos vontade, jamais iremos ter as respostas do que sonhamos, queremos... é necessário isso! A vida passa, a vida não é feita de esperas... a vida é feita de momentos felizes... e assim tenho minha visão de felicidade, minha fé, minhas alegrias... eu tento, as vezes meio sem jeito... mas eu tento viver o meu instante sem ter medo de ser feliz! Pensem nisso, façam um resumo de suas vidas, não deem enfoque ao negativo com tanta força, encare como tivesse sido um aprendizado. Tudo acontece por alguma razão que não sabemos no momento... mas daqui um tempo a vida lhe mostrara o porque daquela vivência.

kisses... bye... bye

Eli

3 comentários:

  1. Eli,
    Li seu comentário no blog"Quarto de segredos"da Ana Paula sobre um poema que fiz.
    Obrigada pela cumplicidade!
    Seus textos são deliciosos!
    Parabéns!
    Walnize Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Pois é! E o ano já acabou! O mais marcante deste 2009 pra mim foi o Elton John, com certeza! Mas muitas coisas aconteceram nestes 12 meses!

    ResponderExcluir
  3. Elton pra mim foi a trilha sonora de 2009 desde o início de janeiro, né Érika... isso eu tenho muita saudades... esta no meu coração

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística