Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

No silêncio da noite....



Alta madrugada de sábado para domingo, estou eu aqui acordada ainda, já estou com um pouco de sono afinal são 04:15 da manhã... mas como eu faço para dormir se a noite me fascina tanto? E por conta dessa fascinação pela noite, eu tenho problemas sérios de sono durante o dia, óbvio... Mas eu não estou afim de falar de problema de sono... e sim do amor que sentimos pela noite, pela madrugada.... Decidamente é um horário encantador... onde tudo pode acontecer... até as piores coisas.... mas as melhores se tornam tão mágicas, tão inesquecíveis... que podem reparar.... são essas recordações mágicas, "as noites que levamos em nossos corações!"...sem questionar o dia ... e sim a beleza do silêncio da noite, da energia que emana entre as pessoas na madrugada.... Estou só.... neste momento, mas estar com alguém agora seria mais que especial... como disse... mágico, inesquecível.... e assim um pequeno amor se transforma numa grande paixão e uma grande noite de amor....A beleza se encontra nas coisas mais simples da vida, isso eu aprendi através dos anos... e estar exatamente agora escrevendo aqui, eu posso afirmar com tranquilidade... que é muito bom, mesmo estando só... afinal minha companhia é ótima rs...
E aproveitando que o soninho está chegando.... vou para os braços de Morpheu... passear um pouco na utopia dos meus sonhos... que muitas vezes são grandes viagens astrais....

kisses... good night... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística