Pages

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Natureza = Amor


As flores sofrem em silêncio, por conta da sua natureza, pois sua forma de comunicação difere da nossa. Até então tudo isso nós sabemos... eu entendo que seu sofrimento se desenvolve no final de sua vida... onde as pétalas caem, murcham, seu miolo não é mais viscoso como no início de sua vida...e não adianta regar, não adianta mudar de lugar deixando ao sol ou não...e nós fazemos tudo isso, em algumas flores seu tempo de vida se extende um tantinho por conta desse carinho e cuidado que nos dedicamos a ela, tentando entender sua essência, sua delicadeza, fazendo de tudo para que elas não morram... que respondam de alguma forma para nós, permanecendo com mais tempo de vida e beleza. Mas mesmo assim, nosso trabalho, nossa dedicação não é suficiente, seu tempo de vida se esgota... e lá vamos nós atrás de outra florzinha, com a mesma delicadeza, as vezes procuramos por outra com mais vigor, mais intensa, para que possa ficar mais tempo em nossas vidas... iluminando nossa casa, nossos olhos... nosso coração.
E assim eu comparo uma flor ao amor....nos dedicamos com carinho, fazemos de tudo para agradar, nossos olhos se enchem de luz, de cor, de satisfação.... isso chamo de amor. Alguns ficam... mais tempo, mas de certa forma não depende de nós exclusivamente, mas tentamos mantê-lo mais tempo, mudando um pouco algo da rotina que possa não ser adequada.... eles duram um pouco mais... mas não tem jeito... perdemos... Com a diferença que quando amamos, não procuramos outro para substituir... ou para esquecer e melhorar nosso coração apertado.... damos um tempo, "nos curamos" e a vida nos coloca pessoas em nossas vidas, conhecemos naturalmente... e naturalmente o amor acontece.... talvez seja para sempre ou não... será para sempre que for amor de almas gêmeas, eu acredito nisso... algumas sintonias não acontecem ao acaso... por alguma razão temos a sensação que já conhecemos aquela pessoa em especial, pois viemos de outras vidas em busca de uma nova oportunidade de felicidade plena e absoluta.
Natureza responde ao amor... e o amor faz parte da natureza.... Deus é a resposta.

beijinhos...

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli