Pages

sábado, 26 de dezembro de 2009

Meu Natal


Enfim passou o Natal 2009!!! todos comemoramos, bebemos, comemos, nos abraçamos.. nos abraçamos??? Não... isso não aconteceu para mim, nem no dia 24, nem dia 25.... Existia um cachorro na minha família...Mas não pensem vocês que era um cachorrinho...bonitinho, delicadinho... enfim assim como eu tenho em minha casa uma poodle super meiga, que foge até de uma mosca...
Cheguei na casa de meus familiares.... e desde que cheguei, estava na porta da garagem ouvia uma latido forte... e eu pensei: Ah tudo bem... eles prendem e eu vou ficar tranquila... engano meu!
Entro na casa e me deparo com a família toda segurando um cão DOIDAÇO... meio pit bull, meio labrador, meio pastor... e o próprio latia, se batia desesperadamente... e as pessoas me diziam... - Entra... ele não morde... ele é uma criança?!! ele não faz nada... mas continuavam segurando o animal.... , olhei para relógio e vi que eram 19:00hs... e pensei... ou eu ou ele... faltavam muitas horas para meia noite??? meu paaii... olhei para minha calça branca... e fui chegando... o cão latia feito um louco, a língua caia para os lados... e as pessoas diziam... da um biscoito pra ele... ele quer ser seu amigo... e lá fui eu dando biscoito para o animal que queria me abraçar, limpava a boca na minha calça, totalmente SEM NOÇÃO do tamanho que ele é... da força que ele tem....Enfim.. o bicho foi acalmando...e eu olhava para o relógio... contando cada minuto que passava naquela SAGA DO CACHORRO LOUCO.... Minhas horas Natalinas, foram sentada, pois o cão não permitia que eu me levantasse da cadeira, isso fora as vezes que eu em plena ceia... o cão do NADA vinha por debaixo da mesa e a cabeça dele aparecia na minha frente como um furacão louco, me lambendo, puxando minha blusa NOVA... deixando minha calça branca rs... CINZA... babada.
E por fim... ele dorme... ai que alívio... ele dormia, roncaava alto, feito um bebê adormecido nos braços de Morpheu (coitado do Morpheu rsrs)  e assim chegou MEIA NOITE... e alguém pode se abraçar naquela casa? aahh todos continuaram sentados, o animal acordado por conta dos fogos, a língua caída pro lado, esperando que alguém fizesse um movimento que saisse da posição estátua.... e assim, ficamos, comemoramos devagar... e THANKS GOD... a véspera acabou!!!  Mas eu ainda tinha que voltar dia 25 para digamos desejar um FELIZ NATAL definitivo para o Mike( nome do cachorro). Ok... acordei e pensei... vou com roupa de guerra... e assim vesti uma calça jeans velha, uma camiseta velha e o meu velho tenis... e passei uma tarde de Natal ao lado de minha família e um cão... que por fim.... estava bem mais tranquilo, apenas não podia olhar para os seus olhos.... que começava aquela festa louca, pulos, latidos, quase derrubando a gente no chão!
E assim foi meu Natal... feliz sim... e espero que tenhamos outros Natais felizes, mas menos tenso!

kisses.. bye... bye au! rs

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística