Pages

domingo, 6 de dezembro de 2009

Love is all


Como já dizia Vinícius de Moraes... o amor só é bom se doer... mas será mesmo? isso é uma afirmação de alguém que de alguma forma está arrumando uma desculpa por não ser amado... sim é isso... mas olhando pelo lado poético da história... uma dor faz parte da vida, das doces recordações futuramente e pelo menos pode-se dizer que sua vida não passou em branco... não mesmo!
Passar uma vida sem saber o que é o amor, o que é amar... nossa.. então que vida foi essa? o amor move o mundo, as pessoas, é uma energia que não fica estagnada nunca, porque os sentimentos se movimentam, nunca morrem, são mudanças que acontecem no dia a dia, mesmo que façam parte de uma rotina. Durante a vida, os sentimentos se transformam... uma grande paixão pode-se transformar numa grande amor, num grande companheirismo e isso é fato e faz parte...  e não necessariamente nesta ordem também.
Eu sou passional, não tem jeito... isso sou eu, sempre foi assim... Ser passional é ser intensa, é sentir a vida através das ondas de energia que fazem parte dela... é amar, sentir e entender o que acontece!
Mas a vida nos ensina muita coisa com o passar dos anos e percebemos que algumas coisas, alguns pontos que dávamos tanta ênfase não fazem mais sentido... No meu caso, jamais fui atrás de alguém porque essa pessoa é bonita ou tem uma vida social diferenciada, etc... Prioridade é educação, vida social? acontece... diferenças para exibição de quem é melhor ou mais ou ... sei lá... baahhh isso é futilidade... isso passa... tudo que levamos é o amor, respeito, carinho, companheirismo, amizade e isso tudo bem misturado... é um tesão eterno... e assim o sexo será sempre um diferencial dentro de uma rotina conhecida.... E assim traremos a felicidade para o nosso dia.... essa é a magia do amor...

kisses...boys and girls...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística