Pages

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

HO HO HO!!!


Como já dizia Papai Noel... HO HO HO!!! Sim gente, o Natal chegou!  E cá estamos nós mais uma vez em busca do presente mais barato, entrando no espírito natalesco comerciário... Sim... Pague 3, Leve 5 panetones... por um precinho absolutamente simbólico...15,00!! É meus amigos leitores e blogueiros de plantão... O Natal chegou... HO HO HO!!! compre o seu panetone de 15,00 reais(ofertão) mas não esqueça de passar na loja de 1,99 para comprar os presentes mais lindos para toda sua família.... HO HO HO!!!
Sim, o Natal chegou... recebemos o 13º salário e temos a festa de Natal... e não esqueçam sua família todinha vai estar lá de boca aberta esperando pelo peru de Natal... mas tudo bem... você é assalariado e recebeu o 13º... Ah!! Mas é a segunda parcela dele né?... ok... complete com o seu salário e pague suas contas no cartão... afinal é NATAL HO HO HO!!! o espírito natalino bate em sua porta!!
Seu filho ainda acredita em Papai Noel...e pediu o computador mais transado que existe?... não se esqueça... ele acredita no velhinho... HO HO HO!! cadê o salário?
HO HO... Papai Noel comeu... rs

kisses... Merry Christmas baby

Eli

Um comentário:

  1. "HO HO... Papai Noel comeu... rs".

    É exatamente isto, ELI,vamos nesta gastança que janeiro vem aí e fevereiro então, nossa!

    Ipva, Imposto de renda, escola, e todo o resto de sempre...

    Mas, afinal é natal, e obrigado pelo presente que você me deu .Certo?

    "HO HO... Papai Noel comeu... rs".

    Um abração carioca,uma feliz gastança pra você , ou quer dizer, um feliz natal pra você ELI e todos os que lhes são próximos e queridos.

    Fique com DEUS!

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística