Pages

domingo, 13 de dezembro de 2009

Fui as compras... sem querer....


Ontem a tarde, sábado, estava aqui em casa e resolvi almoçar fora... ok faço isso quase todos os sábados. Sai com minha mãe, fui (como sempre) no Mac Donald´s que por incrível que pareça fui bem atendida, o bic mac estava maravilhoso... gente estranhei taaaaanto... porque aquele Mac Donald´s do Shopping da Rua Pelotas aqui em São Paulo, deixa muuito a desejar no atendimento... não existe uma vez que você vá que algo não saia errado, que a funcionária não entenda... praticamente vc tem desenhar o sanduich... mas ontem foi diferente...gostei! 
Então, mas fui até lá sem pretensão de nada, não ia comprar absolutamente NADA, porque nem posso... meus amigos... sou como a maioria dos brasileiros, assalariada e pobre rsrs... Comecei a passear por lá...e me deu uma vontade, uma compulsão absolutamente LOUCA de comprar um vestido longo... sabe esses de verão agora né? sim.... então entrei numa loja indiana sem compromisso e sai compromissada até a guela... comprei um vestido que nem dos meus sonhos era... longo sim... e sai andando pelo shopping até que me deparo com um VESTIDO ABSOLUTAMENTE LINDO!! eu não podia sair de lá sem ele, vocês mulheres me entendem???? não podia.. ele ficou PERFEITO LINDO, COLORIDO... e eu já tinha gasto o que nem tinha... bem... aperta cartão aqui... espreme o dinheiro ali.. e ENFIM... APROVADO UEBAAA rsrs... levei... levei meu vestido lindo!! Cheguei em casa, vesti ele, simplesmente deslumbrante...ai que felicidade... rs... e na sequencia vesti o outro.. aquele primeiro que eu tinha comprado... aahh que desgosto.. olhava, andava com ele... não dava, não gostei daquilo, por que a gente compra coisas assim desnecessárias né? bem... resolvi ir trocá-lo.. e fui... cheguei, fui mau atendida, afinal não queria aquele vestido que elas achavam LINDO e me largaram.. disseram.. é uma troca.. você que procura na loja!! Bem.. troquei por duas blusas.. até que razoáveis... voltei pra casa.. feliz... com o meu vestido lindo no guarda roupa... esperando para ser usado.... ai ... como é bom ser mulher!! rs

kisses... bye... bye...

Eli

2 comentários:

  1. Eli do céu, eu ri muito da história,posso imaginar os teus olhos gulosos em cima do lindo vestido.
    Eu entendo, a culpa não foi tua, ele gritou o teu nome de dentro da vitrine com toda força..

    - Eliiiiiiiiiiiiii me leva com você?

    E a bondosa Eli resgatou daquela fria vitrine o belo vestido abandonado a própria sorte, ele poderia ter sido comprado por um corpo ser glamour, já pensou nisso?
    A sorte foi do vestido rs
    Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Um Feliz Natal!!!!!!

    Na oportunidade estou convidando você para conhecer meu blog de humor,"HUMOR EM TEXTO".

    É de graça!

    Um abração carioca.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística