Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

FELIZ 2010!!!


Um novo ano vai iniciar... por mais que seja apenas uma mudança do dia para noite, de calendário e tal, no fundo a gente tem um sentimento de recomeçar.... de que tudo está finalizando e a vida pode ser refeita... que a vida pode ser melhor em em todos os sentidos... e assim todos nós sentimos.
Eu quero em minha vida somente as coisas e pessoas boas....
Eu quero em minha vida o amor verdadeiro...
Amigos Sinceros...
Aproveitar os momentos mais simples e sentir como se pode ser feliz com pouco...
Sonho é necessário... mas não podemos nos perder neles...
Eu desprezo o que me desprezar...
Eu me amo... e continuarei me valorizando e assim todos devemos fazer
Não importa o que o outro pense
Não importa o que o outro ache
Importa o que queremos... o que achamos sem prejudicar o próximo...
Respeitar a todos é fundamental sempre
Peço a Deus e desejo a todos muito amor, paz, saúde, prosperidade, felicidade, luz...discernimento...

FELIZ 2010!!!

kisses... boys and girls


Um comentário:

  1. Começa 2010 e o Vida Blogueira vem repleto de novidades!
    Se ainda não conhece o Vida Blogueira, dê um pulinho no blog. No dia 4 estréia a nova coluna sobre Dicas e tutoriais e nela você poderá encomendar selos e banners!
    Sem custo algum. Seja um seguidor e fique por dentro das novidades.

    Até lá.

    ResponderExcluir

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística