Pages

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Desabafo da oncinha


Vocês devem estar se perguntando, será que ela está vendendo esta blusa de oncinha? E eu respondo... não ... não estou... Aliás é blusa e minha bolsinha de oncinha também ... fiquei louca? não.. eu já sou um pouco, mas estou aqui hoje para o desabafo da oncinha!
Tem pessoas que detestam, acham super brega, etc... etc... e eu tenho que confessar de coração aberto: Eu adoro! Eu acho um charme, ao contrário que algumas mulheres acham por ai. Mas como tudo na vida, não se pode exagerar, isso é para usar de vez em quando e sem exageros, lógico. Se você usar uma blusinha como essa minha aqui, não deve usar um sapato também... senão fica estranhíssimo mesmo! Mas eu acho oncinha um charme mesmo, tenho uma bolsa também e é linda!
Você me acha brega por isso? aahh... sou brega mas sou feliz... e isso que importa!!! Fazer, usar o que gosta, o que quer... e viver! Aliás estou indo ao som de Menina Veneno... brega? rs... ADORO minha breguice...

kisses... bye boys and girls

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística