Pages

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Você deixa seu soutien aparecendo?


Faz algum tempo que toda vez que estou andando pelas ruas ou dentro de metrô, inevitavelmente reparo na pessoa ao lado, na pessoa que esta andando, é natural.. e quantas e quantas e quantas vezes me deparo com a coisa mais horrível que uma mulher pode fazer:
DEIXAR ALÇA DO SOUTIEN FORA DA CAMISETA OU BLUSA... OU TOP!
Mulheres, meninas... se vocês fazem isso... eu recomendo a todas
NÃO FAÇAM!!
Muito feio, grosseiro, da uma impressão de mulher relaxada... tudo de ruim mesmo sabe! Estou falando isso baseado naquilo que eu acho, que eu sinto.... horrível mesmo! Agora no verão então... a coisa fica trash...
Sei que nem todas podem ficar sem, entendo porque eu não vivo sem, mas procurem usar um soutien que possa modelar de acordo com a camiseta que vc usar! Lógico que as vezes aparece um pouquinho... natural... mas usar DESCARADAMENTE para ficar horrível mesmo! da impressão tipo: Aahh essa blusinha é tão bonitinha, nunca usei... vou vestir assim mesmo.. toda mulher usa soutien mesmo!!!
Se você minha amiga, pensa desse jeito, reveja seus conceitos peitorais..rs... ao contrário do que se pensa... isso afasta qualquer homem... e mesmo se o homem não comenta a respeito, podem ter certeza que ele esta olhando também! Tenho certeza que a maioria deles, não gostam... porque... é feio mesmo! É tão bom ser mulher, é tão bom se arrumar, é tão bom se sentir bem...
Então deixo a minha dica... SOUTIEN NÃO PODE APARECER!!

Kisses... bye... girls!!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística