Pages

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Todo sonho pode ser tornar realidade, por que não?


Essa noite tive um sonho... onde estava no lançamento do meu livro! sim para quem não sabe, já estou algum tempo com esse objetivo na minha vida, tenho trabalhado um pouco nisso, mas ainda me sinto um pouco perdida pois não sei exatamente qual o caminho! Mas, voltando ao sonho... achei muito real... eu vi meu livro!! sim eu vi a capa do livro, eu peguei no livro e senti a textura da capa, de suas folhas!! E hoje quando acordei, pensei e estou realmente acreditando que todo sonho pode ser concretizado sim! Não posso demorar com isso, mas é algo que vou ter em minha vida... meu livro! Recompensará tantas perdas inúteis de minha vida... recompensará qualquer coisa que um dia possa ter me chateado... aaahh sim....rs... acordei com garra e acreditando mesmo! Ainda vou ter o privilégio que fazer esse lançamento e deixar o convite a todos aqui no Monólogo da Eli! Bem... agora... vou indo tomar meu café rs.. sim eu tomo café até no calor!! rs té mais ..

kisses.. bye.. bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística