Pages

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Quando o sol bater.. na janela do seu quarto....


Depois uma nuvem negra cheia de raios... dou lugar no meu coração, na minha vida para o sol iluminando minha natureza que floresce  como sempre!
Nem sempre as coisas caminham como a gente quer... por exemplo, neste final de semana deu tudo errado... além de dar tudo errado, comecei a ter uma raiva, sentir um nervoso fora do convencional rsrs... chorava, andava, parecia e estava LOUCA!! E por fim dormi com chá calmante MARAVILHOSO... só assim.. e mesmo assim... meus olhos queriam abrir...rsrsrs
Essa nuvem ai embaixo foi no meu momento TREVA rsrs... ainda bem que fui sensata e ficou apenas isso.. porque meus amigos.. estava com vontade até de deletar o Monólogo da Eli!! rsrs brincadeeira....rsrs louca.. mas nem taanto rsrs afinal onde mais eu poderei desabafar?  Análise hoje em dia meus amigos... é só pra quem pode mesmo... porque fora isso... leiam muito, meditem.. façam tudo para tentar entender quem é você, o porque de você estar assim num determinado momento e assim você consegue trazer o sol para a sua vida em 24 horas, na pior das hipóteses!!!
Continuando... ontem, domingo, acordei me sentindo TRASH demaaaiiss... meu olho direito praticamente querendo fechar... rsrs minha cabeça do lado direito explodindo... e assim comecei meu domingo... mais tarde tomei remédio para dor de cabeça... e adivinhem o que aconteceu?? sim sim siiim... tudo isso.. tudo isso não passava de uma TPM BRAVA... daquelas que só nós mulheres sabemos, daquelas que você tem vontade de gritar, quebrar kkk enfim.. meus amigos... era isso!
Hoje, lógico, estou ótima... assim calma, com o sol em mim, na minha vida, nas palavras, vendo tudo cor de rosa, amando tudo e todos... rsrs podem me xingar... que não to nem ai!! hoje tudo ta calmo...e assim... mais um mês se passou... e lógico isso foi para encerrar 2009 com chave de ouro!

kisses... bye... boys and girls

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística