Pages

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Mulher


Ser mulher é ser guerreira, super heroína e óbvio todas somos Divas! Enfrentamos o dia a dia, sem descer do salto, se caimos... levantamos... e tem que ser assim! Cada dia é uma surpresa, estamos sempre preparadas para as belas surpresas... mas totalmente vulneráveis, despreparadas para a dor da alma... e mesmo assim, levantamos a cabeça, andamos como uma Diva reagindo como uma grande mulher, pode-se dizer que realmente somos como a Mulher Maravilha! rs... é um pouco tosco isso... mas é assim que devemos ser... Quando ficar a sós... sim ai chore o quanto quiser... libere aquela mulher desastrada, desajeitada, aquela mulher insegura, boba, que se sente frágil sem a presença de um homem ao seu lado... isso é normal.... não temos que ter vergonha dessa natureza feminina que é tão bela, tão sensível... mas saber lidar com as diferenças da vida é essencial para ter uma vida psicologicamente saudável. O que sentimos, como somos, o que pensamos... ninguém precisa saber... isso é ser guerreira, isso é ser super heroína... e acima de tudo ser charmosa, educada, autêntica... ser uma lady... uma Diva eternamente...

kisses.. bye...bye

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli