Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mudança geral


Parei...pensei...mudei TUDO!! Eu gosto de cor de rosa sim.. mas não vejo tudo rosa sempre...tenho olhos diferentes, vejo a vida, algumas situações de forma irônica, com um senso de humor que nem todas as pessoas tem... eu não falo... eu olho e penso sempre muito... e nessas situações, sinto as vezes como a vida é ridícula... ou melhor... como as pessoas fazem as vezes a vida de forma ridícula?! aahh não é bem isso....a vida é um grande teatro... essa é a verdade... representamos constantemente... nunca...eu disse NUNCA ninguém é totalmente verdadeiro... isso não é nenhum defeito, nem nada.. o ser humano é assim... as vezes não admitimos falar isso... ou até em algumas pessoas está de forma inconsciente e com certeza não vão aceitar o que estou dizendo... mas não estou aqui para dizer que a minha verdade é a sua verdade... terá que ser a verdade de todos.. nada disso... eu to expressando o que acho que é a realidade... e vem cá? por que estou falando isso tudo mesmo? aaah Eli....sim... estou falando porque mudei o visual do Monólogo da Eli... ele não é mais cor de rosa... e o mais engraçado disso aqui... dessa mudança é que não sabia que ia ficar assim... porque o layout que eu escolhi era preto e branco...ok confesso que tinha um LOOOVEE ao lado... cor de rosa...rs... mas era tudo preto e branco.. mas postei e saiu assim! eu olhei sem entender... mas gostei... foi imprevisível... e bem-vindo!

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística