Pages

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Minha massagem....


Fui ao massagista... aahh e eu tinha esquecido o quanto é bom uma massagem....deitei na maca e esqueci da vida... se o massagista quisesse me quebrar acho que eu nem ia sentir.. rs Mas eu fui por conta de um torcicolo que apareceu do nada... sabe aqueles dias que você acorda ótima... de repente vira a cabeça ou pra falar algo ou olhar a janela.. ou o cachorro.. e quando você volta... vem uma dor que nem da pra mexer a cabeça!! Então.. fiquei assim... do naadaa... passei pomada várias vezes num dia... mas nada... meu pescoço a noite então tava virado pro lado rs... deitei como uma velha... acordei sem poder levantar da cama rs.. ou seja... velhice mil anos luz...enfim... levantei com todo jeitinho de uma senhora de 90 anos..rsrs.. sai andando segurando o pescoço... e cabeça pro lado... e assim sai na rua... rs... enfim... cheguei no massagista... confesso que o tamanho do rapaz me deixou preocupada rsrs... pensei.. hoje morro! mas que nada... ele foi tão gentil...a massagem foi maravilhosa... e na verdade eu queria que ele apertasse(meu pescoço rs deixar isso bem claro) mais... mas foi de um profissionalismo nota dez.... Depois de pegar aqui... apertar ali...puxar lá...rs minha coluna fez.. um TRACK...e comecei a sentir o mundo mais cor de rosa... isso foi quase um orgasmo!! rsrs bem... estou ainda com um pouco de dor, meu pescoço ainda esta meio pro lado... mas segundo o profissional da massagem rsrs...eu estou pior do outro lado que não doi ..então ... vou relaxar... e voltar outro dia para uma segunda massagem...

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística