Pages

domingo, 8 de novembro de 2009

Liberte-me da falta de liberdade..



LIBERDADE!!! liberte-me do sufocamento da falta de liberdade que sinto em meu próprio blog!! Sim... quantas vezes eu sinto essa falta de liberdade no meu espaço, tomando cuidado com o que escrevo, de que forma conduzo, como devo postar... sim... eu tenho todo esse cuidado, mesmo que aparentemente tenha um look e o meu jeito de escrever fora do convencional. Como disse em um post anterior... ninguém é 100%  verídico... todos nós temos um segredinho aqui, algo ali que por conveniência, para ter uma melhor convivência não mostramos a REAL verdadeira... Essa é a falta de liberdade que eu me refiro aqui... mas sou  uma pessoa muito autêntica, o que escrevo aqui é o que é mesmo!!
Para escrever temos que nos conter...mas para viver... as vezes é preciso também... mas não recomendo pois não é nada saudável psicologicamente, fisicamente...e todos os entes que vocês consequentemente acabam por entender...
Enfim... "O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você."(Mario Quintana)
E assim... estou cuidando... do Monólogo da Eli...e óbvio a mim mesma...

kisses ... bye.. bye...

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística