Pages

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eu durmo no computador


Não sei se é muito cansaço rs... não sei se são poucas horas de sono ou uma noite mal dormida... talvez seja tédio ou não...rs... mas eu dei para dormir em frente ao computador!!
Sei que parece algo patético isso aos olhos de algumas pessoas, mas o sono que dá naquela horinha que você está em frente a telinha, quieta... silêncio... as vezes alguma musiquinha de fundo...aaaahhh nossa... eu durmo mesmo! E isso ta ficando um pouco complicado sabem...rs nem sempre quero, nem sempre posso... e ai começa outra fase..a minha luta contra o sono, os olhos piscando, quase fechando, minha mão ficando pesada em cima do mouse... e de repente quando você percebe abre os olhos lê algo do tipo assim:
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaaa
e poxa!!ai a gente levanta tenta abrir beeem os olhos....aumenta a música... e continua o que estava fazendo... mas meus amigos... se você fizer isso, tomar café e assim mesmo... seus olhos fecham, sua cabeça da aquela caidinha pro lado.. e vc se vê na mesma tela... as vezes esboçando até um pequeno sorriso de satisfação...rsrs.. eu aconselho o seguinte, desliga tudo no pé mesmo rsrs.. e se joga nos braços do Morpheu... e deixa ele te levar para onde ele quiser e seus sonhos deixarem...rs e tenha uma boa noite ou uma boa tarde!!

kisses... bye... bye

Eli

Um comentário:

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística