Pages

sábado, 14 de novembro de 2009

Cabeça vazia....pois é... não presta!


Não...não.. minha cabeça não é um computador... ela esta vazia mesmo... sim ... não tem momentos que a gente pensa por falta do que ter para pensar? explicando... com o velho ditado: Cabeça vazia oficina do Diabo! e isso é tão perigoso... sim.. porque são nesses momentos que a gente começa a sentir o que não existe, acreditar no que nunca viu e se desesperar por algo inexistente! E o pior é que isso vira uma somatização maluca... atingindo o físico violentamente...Não vai me dizer que isso nunca aconteceu com você... acontece com qualquer ser humano normal! E o complicado disso tudo é que acabamos até brigando com pessoas que JAMAIS iríamos ter alguma desavença... sim isso já aconteceu comigo... então um conselho se você não tem o que fazer, se está jogado(a) ai entrando no mundo dos fantasmas que não existem.... sai dessa rápido!! Levanta, sacode a cabeça, estremece o corpo ai.. bota uma música e comece a fazer alguma coisa... arrume suas roupas, vai andar na rua, vai tomar um sorvete(porque ta calor agora né?) ou vira pro lado e dorme! Mas o importante de tudo isso que estou querendo dizer é:
- NÃO FAÇA NADA!!!
-NÃO PRESSINTA NADA...
-NÃO FALE COM NINGUÉM NESTE INSTANTE...
e o importante... NÃO ACHE NADA...
E falando nisso então.. vou aproveitar... levantar... sacudir a cabeça... e tomar um sorvete.. FUI!

Kisses...bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística