Pages

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A vida sob outro ângulo...rs


Pois é... hoje acordei assim... vendo a vida por um outro ângulo, mas quero dizer no lado bom, um querer UPar rs e com vontade legal mesmo! Fiz coisas diferentes, bem... não tão diferente assim, pois tive que ir ao trabalho, mas olhei pro céu, o tempo prometendo ficar bonito, sol... e pensei.. " chega de se vestir de preto!!" rs aproveitei esse momento mais angelical de minha parte... sai com roupa leve e nenhuma peça preta!! isso, pra quem me conhece sabe que é praticamente (im)possível... e assim sai... ouvindo música, lógico porque não gosto de ouvir vozes e comentários insanos rsrs...e decididamente DECIDIDA rsrs que a dieta é tudo e fará parte do meu dia a dia a partir de JÁ!  e o tempo mudou... para meu desespero!... acabei almoçando um risoles quatro queijos com muita gordura, uma super coxinha... passei frio... e na volta pra minha casa pensei... que vontade de comer chocolate...rs e comprei.. COMPREIIII..aaaaaahh Deus... e estou eu aqui nesse exato momento, vestida de preto e comendo chocolate... não foi dessa vez... mas, como diz Roberto Carlos... daqui pra frente tudo vai ser diferente...você vai aprender a SER GENTE!! rsrs e mesmo assim... não me sentindo tão relax assim... i´m ok, ok? rs... nada como um chocolate bem digerido e uma noite bem dormida...

kisses... bye... bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística