Pages

terça-feira, 27 de outubro de 2009

U2 ... pra lá de UP


Ontem dormi com os anjos... não isso não é uma poesia... é realidade! Dormi como nunca... antes de ontem passei uma noite em claro porque resolvi assistir show do U2 ao vivo diretamente da California, Pasadena. Enfim... fiquei super entusiasmada, emocionada com o show.. que cá entre nós foi pra lá de UP... foi surtante... algo assim totalmente FANTÁSTICO! Sou suspeita pra falar... porque gosto e tal... mas não tem como não gostar? não existe algum ser humano normal que vá num show deste porte e não dê  uma pirada... porque é pirante... o palco é algo inexplicavelmente... surpreendente! Saca uma nave espacial? aah nunca viu nenhuma? rs nem eu... mas já vimos filmes, fotos, coisas inimagináveis.. é isso!! o palco é inimaginável! Eu simplesmente adorei...Bono domina totalmente o público com seu carisma, com sua interpretação... além dele ser um homem.. HOT... nossa! é algo que qualquer mulher... gostaria que todos os homens fossem assim..rsrs ele é a alma do U2. Bem.. eu ainda estou com sono atrasado, ainda estou sob impacto desse show inimaginável... então... é imaginável... que fico por aqui hoje!

kisses... Up.. Up..rs

Eli

Um blog onde se fala de tudo...

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística

Curta a minha página ELTON JOHN FOREVER!!! no Facebook

Discordância sexual ou diversidade emocional?

Discordância sexual ou diversidade emocional?
Não necessariamente nesta ordem...

Minha verdade

Photobucket O veneno da minha verdade... escorre pela minha alma como um ácido... me fazendo prisioneira dos meus sentimentos... das suas verdades... morrendo a cada dia pela incerteza de uma salvação... O veneno da minha verdade escorrendo... sempre... sempre... Dor infinita... no meu coração! Eli