Pages

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Somos felizes sem saber...


Estava pensando na minha vida agora a noite... recordando tempos que me diverti muito, saia sempre... e isso não era somente na adolescência como muitas pessoas podem pensar... Na época de minha faculdade, não ficava um final de semana sem sair, sem dançar... se eu ficasse parecia ter morrido uma parte de mim! E hoje estou saudosa desse tempo, das pessoas divertidas que conhecia... namorados, rolos que tive. Engraçado, hoje olhando isso com outros olhos, dá uma saudade infinita sabe... E por mais que descreva aqui, nunca ninguém vai conseguir entender, saber o que sentia, o que vivi! E posso me arriscar a dizer, com a maior certeza do mundo...sem querer me colocar arrogante... aliás nem sou assim, quem me conhece sabe... Eu amo as pessoas que eu conheço atualmente, mas creio que fui muito mais feliz do que algumas delas... não me levem a mal nisso... mas só eu sei... Não estou querendo dizer que não sou feliz hoje ou que as pessoas são menos felizes... mas os conceitos são outros... de amizade, de vida. Hoje sinto o tempo passar rápido, minutos, horas, dia... final de semana não sinto... Alguém deve estar pensando por que eu não volto a ter essa vida que eu venero tanto?! O tempo é outro... a vida nos mostra, nos coloca num caminho diferente daquele que você imaginou, que sonhou... as vezes sem ter opções e assim que aconteceu... Eu sou feliz hoje sim, estou mais velha, mas por outro lado me sinto com um senso de humor ótimo em relação ao que já fui...rs...aprendi a viver e saber viver! Com a diferença que somos o que somos sempre... sou um pouco fechada, mas amo a vida... e tenho muita vontade de me atirar nela cada vez mais. Eu não tenho medo de ser feliz, não tenho receios, preconceitos, porque isso nos faz remeter a um caminho limitado... e por mais que fale... cada um sabe de si, cada um vai entender a vida, o seu significado dentro do seu tempo! Eu não forço isso em ninguém... eu apenas sou assim... e quem quiser me entender, será fantástico... mas senão ok... eu respeito! Mas exijo respeito comigo também. Não vou nunca deixar de SEMPRE falar aqui no Blog... vivam a vida sem medos.. a vida é curta e quando a gente perceber ... foi..

Good night... bye!

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística