Pages

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

A porta


Não sei que tinta que usaram... mas estou morrendo asfixiada porque hoje cheguei em casa e a porta do meu apartamento foi pintada. Tudo bem, já estava sabendo que ia ser.... paguei por isso... mas cara!! que cheiro insuportável!! Estou enclausurada no meu quarto desde a hora que cheguei porque não dá pra sentir aquele cheiro! Será que os pintores de porta usam a mesma tinta se fossem pintar a porta da casa deles? não ... não acredito... mas também com certeza olfato eles não tem algum tempo, impossível! Cara.... isso me deixou mau humorada..rsrs... acabo rindo... porque a porta ficou meio vinculada a alguma coisa muito ruim hoje... rs Se vou até a cozinha... vou depressa.. e volto correndo.. fecho a porta do meu quarto, vedo a porta... porque essa coisa fedida invade... cada fresta... cada segundo que você abre a porta por um instante.. por esquecimento...aff... ninguém merece..rs... vou dormir pra não sentir mais nada... assim eu me ausento deste pequeno mundo da porta com tinta fedida...rs..rs e vou para algum lugar em outra dimensão.... magiiiaa..rs

kisses... bye.. bye

Eli

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Meu outro Blog

Meu outro Blog
Conexão Mística